Você sabia que a Pag não se importa com o Cliente?

Já tenho uma postagem aqui, onde faço o ALERTA para quem faz compras internacionais, de que o valor da sua compra MUITO provavelmente foi convertido de maneira incorreta e possivelmente gerou uma cobrança mais cara do que deveria. Neste post anterior, eu me coloquei a disposição para a orientar a quem quer que seja, como conferir o valor exato da sua compra, como proceder suas reclamações e registrar as conversas via Chat, (Onde eles provavelmente não irão saber explicar o que houve e muito menos resolver o problema, pois aparentemente são intencionalmente desqualificados para a função) para acionar a operadora juridicamente a posteriore, caso convenha a vontade do cliente diante de seu provável prejuízo. Também posso comprovar que a Pag faz vista grossa para erros de conversão, erros estes que são estranhamente regulares. rs

Porém, neste post eu me dedico a você cliente Pag, que faz reclamações e tem esperanças de ser atendido com qualidade e atenção, quero questionar sinceramente a você:

“Uma operadora de crédito que não corrige um erro que gera cobranças indevidas, não se importa em responder em tempo hábil e não corrige automaticamente seus erros, se preocupa realmente com você e com sua necessidade, ou sua saúde financeira?”

Fica o convite a reflexão.

3 curtidas

Olá, tudo bem?

Não sei se o problema que você teve se aplica com o que vou falar, mas geralmente as compras internacionais tem taxas de IOF para converter para outra moeda, pode ser por isso que o valor veio diferente do original.
Os gastos realizados com cartão de crédito em territórios internacionais estão sujeitos a uma taxa de IOF, o Imposto sobre Operações Financeiras, de 6,38% por compra.

Por exemplo: Se você gasta U$18,41 que é equivalente a R$100,00 (na cotação atual U$1,00 = R$5,43), você irá pagar + R$6,38 de IOF. Logo o valor final da sua compra será de R$106,38.

Espero ter ajudado!