Já tenho uma postagem aqui, onde faço o ALERTA para quem faz compras internacionais, de que o valor da sua compra MUITO provavelmente foi convertido de maneira incorreta e possivelmente gerou uma cobrança mais cara do que deveria. Neste post anterior, eu me coloquei a disposição para a orientar a quem quer que seja, como conferir o valor exato da sua compra, como proceder suas reclamações e registrar as conversas via Chat, (Onde eles provavelmente não irão saber explicar o que houve e muito menos resolver o problema, pois aparentemente são intencionalmente desqualificados para a função) para acionar a operadora juridicamente a posteriore, caso convenha a vontade do cliente diante de seu provável prejuízo. Também posso comprovar que a Pag faz vista grossa para erros de conversão, erros estes que são estranhamente regulares. rs
Porém, neste post eu me dedico a você cliente Pag, que faz reclamações e tem esperanças de ser atendido com qualidade e atenção, quero questionar sinceramente a você:
“Uma operadora de crédito que não corrige um erro que gera cobranças indevidas, não se importa em responder em tempo hábil e não corrige automaticamente seus erros, se preocupa realmente com você e com sua necessidade, ou sua saúde financeira?”
Fica o convite a reflexão.