Will me fazendo acreditar nos meus sonhos!

Nunca fui muito de usar cartão de crédito. Tinha medo de taxas e tarifas que todo mundo falava. Mas surgiu a oportunidade de ouro para fazer meu curso para preparação de Peritos Judiciais e Perícia Grafotécnica. Mas eu não tinha o dinheiro…:pensive: Era o meu sonho nas minhas mãos! Aí, lembrei do Will… Havia emprestado para minha sobrinha fazer uma reserva no hotel. Mas, do nada, como um milagre, meu amigo amarelinho quase dobrou meu limite, tornando meu sonho possível! Fiz o curso, sem apertos, me formei, já estou atuando, com sucesso. O Will ainda me ajuda com outros financiamentos, como a minha graduação e pós graduação! O mais lindo e que ninguém sabe, é que por ser de família humilde, afrodescendente, ouvi que nasci para ser empregada para cargos baixos, assalariada e estudar não era para minha vida, eu era mecânica e deveria permanecer assim. O sonho da minha mãe era ter um filho professor…
Realizei o sonho dela, graças ao Will! Hoje estou trilhando o caminho para Neuropsicopedagogia e sou Perita Judicial. O Will entrou e mostrou que, assim como Deus diz, todas as coisas são possíveis aos que crêem…
Sou Japoliane Ferreira, 36 anos, de Guanhães-MG.